EM CARTA BEM ESCRITA, COISA DE PESSOAL DE MARKETING, A TAM NEGOU 8 PASSAGENS (COM UMA EXCELENTE CONTRA PARTIDA DE MARKETING), PARA OS ESCRITORES QUE DARÃO PALESTRA NA FESTA LITERÁRIA DE MARECHAL DEODORO, EM UMA ÉPOCA DE BAIXA TEMPORADA, AVIÕES VAZIOS.
ENQUANTO ISSO A FLIP DE PARATY CONSEGUE CAPTAR 6,3 MILHÕS PARA ORGANIZAR SUA FESTA.
PARATY TEM 3% DE ANALFABETOS, MARECHAL DEODORO ESTÁ NA FAIXA DE 40%.
TEM PROBLEMA NÃO, A FLIMAR ( QUE A TAM CHAMOU DE FILMAR, ....FILMAR É A ...)
SERÁ UM SUCESSO APESAR DE TODA DISCRIMINAÇÃO AO NORDESTE, SOMOS SEMPRE OS CONSUMIDORES, PRINCIPALMENTE DE CULTURA. ENTRETANTO NA FLIMAR VAMOS MOSTRAR O VIGOR E O VALOR DE NOSSA CULTURA. DESCULPEM O DESABAFO. FAÇAM COMO EU. NÃO VOO MAIS PELA TAM.
A CARTA DA TAM:
Agradecemos o interesse em nos procurar para apresentar a proposta da 1ª Filmar.
Contudo, devido a toda a situação econômica de 2009, neste ano tivemos a recomendação de trabalhar em um cenário mais conservador, através de um orçamento de Marketing bem mais reduzido. Isso, justamente em um ano onde tivemos grandes projetos prioritários tais como a Copa do Mundo, Star Alliance e reabertura do Museu TAM. Mesmo os apoios na forma de permuta de bilhetes aéreos foram afetados, já que passagens são nosso insumo para a geração de receita.
Contudo, devido a toda a situação econômica de 2009, neste ano tivemos a recomendação de trabalhar em um cenário mais conservador, através de um orçamento de Marketing bem mais reduzido. Isso, justamente em um ano onde tivemos grandes projetos prioritários tais como a Copa do Mundo, Star Alliance e reabertura do Museu TAM. Mesmo os apoios na forma de permuta de bilhetes aéreos foram afetados, já que passagens são nosso insumo para a geração de receita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário