III FESTA LITERÁRIA DE MARECHAL DEODORO - 3ª FLIMAR

III FESTA LITERÁRIA DE MARECHAL DEODORO - 3ª FLIMAR

sábado, 25 de junho de 2011

PRECIOSA SUGESTÃO - SOLANGE CHALITA


Prezado Carlito,
Ontem li o programa na GA da Festa Literária de Marechal Deodoro e fiquei entusiasmada com o evento que pretende revolucionar o nosso meio cultural. Parabéns, desde já, pela sua boa orientação e pelo seu empenho. Quis lhe telefonar mas não sei onde anotei o número.
Domingo último, fui ao Ballet “Evergreen” de inspiração ecológica, dirigido por Maria Emília Clark noTeatro Deodoro e fiquei encantada com a qualidade do espetáculo, engajado com uma mensagem tão atual. Pensei, então, em sugerir sua apreentação do FLIP de Marechal Deodoro, no pátio do Convento ou em lugar a combinar com o casal Fernando Gomes. Acho que seria bom para Alagoas – o nível é o melhor possível e o espetáculo é completo: agrada pela plasticidade, musicalidade, dinamicidade. É altamente educativo sobretudo pela temática. Temos que valorizar a prata da casa. Dei que é o que você busca através de suas ações em prol de nosso desenvolvimento literário e cultural.
Um grande abraço, Solange Chalita

SOLANGE QUERIDA

OBRIGADO PELA PRECIOSA SUGESTÃO. VOU PROCURAR A EMÍLIA E FERNANDO GOMES. SE VOCÊ TIVER O TELEFONE DE UM DELES AGRADEÇO.
QUERO REAFIRMAR, A FLIMAR TEM INSPIRAÇÃO NA FLIP DE PARATY E NO FESTIVAL DE VERÃO DE MARECHAL, ANOS 70/80, INVENTADO POR SOLANGE CHALITA.
BEIJO
CARLITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário