III FESTA LITERÁRIA DE MARECHAL DEODORO - 3ª FLIMAR

III FESTA LITERÁRIA DE MARECHAL DEODORO - 3ª FLIMAR

sábado, 28 de julho de 2012

3ª FLIMAR - NOVA DATA



3ª Festa Literária de Marechal Deodoro – III FLIMAR
 Marechal Deodoro, 25 de julho de 21012.
Cara (o) amiga (o)

Segundo parecer, a data de realização da 3ª Festa Literária de Marechal Deodoro (3ª FLIMAR) entre 29 de agosto e 2 de setembro, época de campanha eleitoral, vai de encontro à Legislação Eleitoral, por favorecer ao Prefeito, candidato à reeleição. A Festa Literária é planejada, organizada e financiada pela Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro.

A Comissão Organizadora da 3ª FLIMAR ( com autonomia democrática dada pelo Prefeito Cristiano Matheus), temendo um impedimento de realização por liminar ou outro instrumento jurídico perto do evento, revolveu mudar a data. Foi uma atitude difícil, tomada depois de muita discussão, visando evitar prejuízos e minimizar transtornos de patrocinadores, escritores, convidados envolvidos.
A nova data mais apropriada para realização da 3ª FLIMAR, apresentada pela organização e a empresa contratada para montar a estrutura, foi escolhida entre 28 de novembro e 2 de dezembro.
Em nome da Organização, pedimos desculpas a todos por possíveis transtornos causados, esclarecendo que a programação continua a mesma, mudando apenas a data.
Compreendemos que alguns dos convidados não possam cumprir compromisso dentro da nova data, ao que solicitamos ao amigo avisar, para que possamos, com muita pena, substituí-lo.
Sentimos muito, depois de tudo planejado, organizado, com maior carinho, panfletos prontos, estrutura contratada em via de ser montada, as passagens seriam enviadas nessa semana. Mudar a data, refazer todo o trabalho, foi terrível para a organização. Mas lei é lei, o que fazer? Temos que cumpri-la. Vamos continuar trabalhando para fazer da 3ª FLIMAR, uma das melhores Festas Literárias do Brasil.
Atenciosamente, pedimos compreensão.

Carlito Lima
Curador da 3ª FLIMAR

Um comentário:

  1. É lamentável e constrangedor esse episódio. Mas acredito que isso não irá ofuscar a festa das letras. Espero que tudo ocorra bem até a data prevista para que eu possa estar presente.

    Até mais!

    ResponderExcluir